Boulevard Shopping BH tem sorteio de adegas climatizadas e “compre e ganhe” com vinho chileno exclusivo em campanha de Dia dos Pais Redacao 8 de agosto de 2025 Cultura, Notícias Boulevard Shopping – Foto Geice dos Santos. Clientes aproveitam maiores vantagens nas promoções quanto mais estrelas possuem no Programa de Benefícios Neste Dia dos Pais, o Boulevard Shopping BH destaca o papel que os pais exercem no convívio com os seus filhos, celebrando o pai que é inspiração e referência. Com patrocínio da CVC, o centro de compras destaca a importância de, mais que ensinar, ser exemplo, e conta com ações especiais ao longo de todo o mês de agosto. Além de contar com um mix de lojas qualificado e variado, os clientes que escolherem o Boulevard Shopping para comprar seus presentes poderão aproveitar duas promoções especiais: o sorteio de cinco adegas climatizadas da marca Brastemp e um brinde exclusivo. Na Brooksfield e Oculum, clientes garantem chances extras de ganhar. Os consumidores poderão concorrer a uma das cinco adegas climatizadas, com espaço para 12 garrafas, de 25 de julho a 31 de agosto. Para participar, é necessário estar cadastrado no Programa de Benefícios, o que pode ser feito facilmente pelo aplicativo do Boulevard Shopping. A quantidade de números da sorte recebida varia de acordo com a categoria do cliente no sistema: clientes 1 estrela recebem 1 número, 2 estrelas garantem 5, e aos clientes 3 estrelas são concedidos 10. Notas fiscais de compras realizadas nas lojas Brooksfield ou Oculum garante três números da sorte extras. De 1º a 10 de agosto, clientes das categorias 1, 2 e 3 estrelas também poderão levar para casa uma garrafa do vinho chileno exclusivo “Valle Kaika” (limitado a uma unidade por CPF). O valor em compras para garantir o brinde também depende da categoria no Programa de Benefícios. Clientes 3 estrelas necessitam enviar uma nota fiscal de qualquer valor, clientes 2 estrelas R$450 em notas fiscais e 1 estrela R$600. Em todos os casos, as notas devem ser enviadas no período da promoção. Programa de Benefícios – como cadastrar A adesão ao programa é gratuita e feita diretamente pelo aplicativo do shopping. O cliente deve realizar o cadastro, enviando uma nota fiscal de compra de qualquer valor para, automaticamente, ser um “Cliente Estrela”, na categoria 1. A cada nova compra cadastrada, o consumidor soma valores e pode subir de categoria, desbloqueando novos benefícios, que podem ser ativados diretamente pelo app. Para utilizá-los, basta adicionar o código fornecido pelo vendedor na loja ou no balcão do programa, localizado no terceiro piso, que também está disponível para sanar dúvidas dos clientes. SERVIÇO Campanha Dia dos Pais 2025 – Boulevard Shopping BH Sorteio: 25 de julho a 31 de agosto Cliente 1 estrela: recebe 1 número da sorte; Cliente 2 estrelas: recebe 5 números da sorte; Cliente 3 estrelas: recebe 10 números da sorte. Compras realizadas nas lojas Brooksfield ou Oculum geram três números da sorte extras Compre & Ganhe: 1 a 10 de agosto Valor em compras para garantir o brinde depende da categoria no Programa de Benefícios: Cliente 3 estrelas: NF de qualquer valor no período; Cliente 2 estrelas: R$450 em NFs no período; Cliente 1 estrela: R$600 em NFs no período; Retirada no Balcão do Programa de Benefícios, no Piso 3 Limitado a uma unidade por CPF. Boulevard Shopping BH Endereço: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG Horário de funcionamento: Lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h Alimentação e lazer: todos os dias, das 10h às 22h Site: www.boulevardshopping.com.br Instagram: @boulevardbh Sobre o Boulevard Shopping BH Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais. Sobre a ALLOS Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol. comentários